terça-feira, 26 de julho de 2016

Bateria Doméstica TESLA - Energia Grátis para sua Casa!


Toda casa precisa de eletricidade e, como todos sabemos, o custo da energia é uma das coisas que têm o maior impacto sobre o orçamento familiar.

A maior parte do dia, a casa permanece vazia ou ainda é usada pouco, porque tem sempre quem deve ir para a escola ou para o trabalho, ou então fazemos várias tarefas fora, durante o dia.

É a noite, quando voltamos, depois de um dia exaustivo, a casa se ilumina e a eletricidade usada faz girar o contador da casa.

As luzes, o computador para verificar e-mails, assistir televisão para relaxar; cada uma dessas ações afeta seu custo mensal, mas podemos começar a derrubá-los radicalmente.


As maiorias das pessoas se atentam para não deixar luzes acesas em salas que não usam ou então, desligar vários aparelhos antes de ir dormir; Infelizmente, estas medidas nem sempre são suficientes para reduzir muito a fatura.

Temos agora uma solução que nos permitirá reduzir substancialmente, se não eliminar totalmente, os custos relacionados com o consumo da eletricidade. É chamado Tesla e é uma bateria projetada para o uso doméstico, que promete fazer-nos economizar graças ao seu mecanismo baseado nos conhecidos painéis solares.

A bateria da Tesla é um acumulador de energia solar, que é deposita energia graças à sua ligação com os painéis solares presentes na habitação. Se conectarmos a bateria nos painéis, a eletricidade que se acumula será suficiente para garantir um consumo normal de uma noite, incluindo a luz, computador e televisão.


O site do fabricante informa que a bateria é fácil de instalar e, mesmo sendo capaz de fornecer energia elétrica, ainda vai precisar ser ligado ao sistema elétrico tradicional para compensar a possível falta de energia solar.

Com tamanho médio, a bateria Tesla Powerwall estará disponível seja na potencia 7Kwh e na de 10 Kwh com um custo médio de US$ 3.000. O custo é recuperado em um curto espaço de tempo através da economia.


15 comentários:

  1. Sabem quem irá comercializar no Brasil?

    ResponderExcluir
  2. Quantos hwth ela fornece cada 24 horas?

    ResponderExcluir
  3. MARAVILHA ISSO POR O PT AUMENTOU DEMAIS A CONTA LUZ CAMBADA D E LADRÃO ..EM 13 ANOS SÓ AUMENTOU NÃO FIZERAM NADA ..E O POVO IDIOTA DO NORTE E NORDESTE VOTAM NELES A 3 MANDATOS ..ASSIM FICA IMPOSSIVEL BRASIL CRESCER..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o que os políticos do sul fazem senão roubar também!!!??? Larga de ser estúpido e veja se arranja outro argumento seu mané!

      Excluir
    2. Esse é idiota. Minas Gerais fica no Norte ou Nordeste? Engraçado a Dilma ganhou lá também.

      Excluir
  4. Mas neste valor de 3.000 já estão incluídas as placas solares instaladas e as mudanças na rede elétrica?

    ResponderExcluir
  5. Mas neste valor de 3.000 já estão incluídas as placas solares instaladas e as mudanças na rede elétrica?

    ResponderExcluir
  6. por enquanto não compensa custo alto retorno duvidoso.e a manutenção? qualquer pessoa poderá instalar?duvido. sendo eu da área gostaria de maiores detalhes clides46@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. funciona geladeira, e chuveiro ??
    Porque banho quente podemos arranjar outras fontes de energia !!!

    ResponderExcluir
  8. Pelo que entendi, ela pode ligar equipamentos que consomem pouca energia, um AC de 9.000 por exemplo, não teria carga suficiente para manter por uma noite.

    ResponderExcluir