segunda-feira, 18 de julho de 2016

SUCO à base de BETERRABA já curou CÂNCER em mais de 45 mil pessoas no mundo

Beterraba é bastante rica em vitaminas, como B1, B2, B6, C, contém antioxidantes, ácido pantotênico e ácido fólico e minerais; como fósforo, potássio, cálcio, magnésio, zinco, sódio e ferro.


Betacianinas (pigmento magenta) que dá a cor vermelha vem da beterraba. Beterraba tem propriedades anticancerígenas, aminoácidos, devido à chamada betaína e foi confirmado por muitos estudos que suas propriedades podem destruir as células no tecido tumoral. E também é um antioxidante poderoso, desintoxicante e agente anti-inflamatório. O Câncer morre em apenas 42 horas, um suco que curou mais de quarenta e cinco mil pessoas! Anote!


Suco de beterraba para curar o câncer

É ótimo para muitos tratamentos do câncer, também nos ajuda no tratamento da leucemia. Um estudo descobriu que cem por cento das pessoas que sofrem de vários tipos diferentes de câncer, tem respondido de forma bastante favorável a esse tratamento.

O dr. Rudolf Breuss é um médico austríaco que desenvolveu um tratamento para o câncer à base de sucos e chás. Seu tratamento alcançou grande sucesso na Áustria e em outros países da Europa. Mas, por ser natural, o tratamento do médico austríaco sofreu fortes críticas de outros médicos e, aos poucos, foi sendo esquecido em benefício de práticas mais lucrativas.

O protocolo de tratamento do câncer do dr. Breuss é muito especial. O carro-chefe do tratamento anticâncer do médico austríaco é um suco. Mas não é um suco qualquer. É um suco especial riquíssimo em nutrientes e antioxidantes e o doutor Breuss prescrevia este suco para que os pacientes com câncer o consumissem durante 42 dias.

Graças a este tratamento, segundo o médico, ele curou mais de 45 mil pessoas!

De forma simplificada, durante o período de desintoxicação com esta bebida, as células cancerosas ficariam privadas de nutrientes e morreriam de fome, Além disso, haveria uma restauração completa da saúde de todo o organismo.

Incrível, não é?

E como é feito o suco anticâncer do dr. Breuss? É simples, mas você deve seguir rigorosamente as medidas.


COMO PREPARAR O SUCO:

170 gramas de beterraba
56 gramas de cenoura
56 gramas de aipo/salsão
14 gramas de batata-inglesa
14 gramas de rabanete

Água o suficiente para bater no liquidificador (se fizer na centrífuga, não precisa usar água), bata tudo, coe e beba logo em seguida.

O tratamento do dr Rudolf Breuss determina que se consuma este suco mais de uma vez por dia, mas sem exagero, só o suficiente para alimentar.

O paciente precisa seguir essa rotina durante 42 dias.

Além do suco, só é permitido o consumo de chás, e mais nada. Por isso, este tratamento NÃO DEVE SER FEITO SEM O ACOMPANHAMENTO DE UM PROFISSIONAL DA ÁREA DE SAÚDE.

É importante também que as verduras sejam orgânicas.

As pessoas que não estão com câncer podem se beneficiar deste suco usando-o como um preventivo. Neste caso, basta consumi-lo em jejum durante 30 dias, duas vezes por ano.

Fontes:

Um comentário:

  1. Muito legal sua matéria e realmente a beterraba é muito poderosa mesmo.
    Ela ajuda em muitos aspectos, eu apresento no meu website algumas receitas de sucos de beterrabas muito gostosos, venha conferir depois.

    ResponderExcluir