sexta-feira, 22 de julho de 2016

Você já teve a estranha sensação de que não pertence a esse planeta? Calma...Você não está só!

Você já teve a sensação de que você não faz parte da Terra? Você não se sente identificado com nada nem ninguém neste planeta? Você já pensou que suas verdadeiras origens possam estar em algum lugar fora do nosso sistema solar? Portanto, se esse for o seu caso, não se preocupe, você não está louco. Milhares de pessoas no mundo têm o mesmo sentimento, de que não têm ligação com este planeta.


Alguns pesquisadores sugerem que essas pessoas possam ser espíritos que se manifestam como seres humanos, que vieram de outros planetas ou dimensões superiores. Neste sentido enigmático inclui a confusão sobre as regras de comportamento neste planeta, se sentir "diferente" para os outros, ou estar preso em uma ilusão. Essas pessoas ou espíritos podem ter a necessidade de escapar dessa realidade , mas "algo" os mantém na Terra. Embora o pior de tudo é que desde de que nascem eles têm essas sensações misteriosas, que os tornam discriminados pela sociedade politicamente correta.


De outros mundos

Especialistas na área dizem que os espíritos que encarnam na Terra a partir de outras civilizações planetárias avançadas são mais desenvolvidos espiritualmente. Sendo almas mais velhas, mais equilibradas e em harmonia, eles são a loucura desta ilusão terrena pouco estressante e confusa. Eles se sentem como se a Terra não seja o seu verdadeiro lar. A realidade é que sua casa poderia ser um mundo altamente civilizado, com uma população operando em unidade e harmonia, comportamentos sociais e equilíbrio sócio - econômico.

Espiritualmente, essas pessoas, inconscientemente, sabem a importância das altas energias vibracionais como amor e luz, e são parte de uma única criação infinita, mas, infelizmente, também estão sujeitas ao esquecimento quando elas nascem. Além disso, este esquecimento "voluntário" é necessário se não, de forma alguma poderiam viver nessa realidade. Aqueles que sentem como a se Terra não fosse seu verdadeiro lar podem ter um grande interesse em tecnologia e o tema paranormal, eles são simpáticos e ansiosos para ajudar os outros, e sem esquecer que são espiritualmente despertos, alguns recursos de sua raça alienígena.


Como se sentem?

Como mencionado anteriormente, desde a infância, essas pessoas são mal compreendidas e têm dificuldade para localizar outras pessoas como elas. No entanto essa ilusão terrena continua a alterar seus sentimentos. A confusão pode surgir porque o seu subconsciente ou o espírito se lembra "a sua vida anterior" e infelizmente ela tem que viver com a desigualdade, as crises financeiras, problemas sociais, guerras, e uma comunidade global que carece de unidade.

Isso não impede que sintam a necessidade de ajudar os outros, porque vieram ao nosso planeta com este objectivo. Às vezes, o isolamento pode impedir que seus objetivos sejam atingidos, precisam de amor, orientação e apoio de outras pessoas para voltar ao caminho positivo.


Como é possível?

Na comunidade espiritual acredita-se que a Terra está mudando a vibração planetária da terceira para a quarta dimensão. Muitas almas que estão encarnando aqui são de outras esferas planetárias e dimensões mais elevadas, que são muito mais avançadas que a nossa. Estas pessoas estão aqui para a transição e é uma grande oportunidade de aprendizado e experiência. O objetivo geral é para completar uma outra vida de descobertas para o benefício da consciência universal e da criação. Por sua vez, estas almas avançadas elevam a vibração do planeta para que ele possa fazer com sucesso a transição da terceira para a quarta dimensão.

Embora a frequência da energia da Terra esteja aumentando, a maioria dos espíritos que incorporam aqui têm uma vibração mais baixa, representados pela ganância, fome de poder e manipulação, por conta da grande maioria de espíritos que estão encarnando aqui serem de outros planetas como o nosso. 


O que fazer se você tem esse sentimento?

O que você deve fazer se você sentir que a Terra não é a sua casa? A verdade é que não existe nenhum manual para essas pessoas, a sociedade também tenta a mover-los ou ignorá-los . Mas aqueles que sofrem desta sensação, recomendo o uso da intuição e ter bons sentimentos para elevar a sua vibração irradiando luz e amor. 

Mas lembre-se que nem todos os casos são iguais, e cada pessoa com esse sentimento pode ter objetivos muito diferentes. É também aqueles com a capacidade incomum para obter tudo o que é proposto e, assim, também ajudar a outros. Embora o poder real resida na unidade e, quando estes seres se unem seu poder é ilimitado.

Você é uma pessoa que sente que a Terra não é a sua casa? Você se sente como um estrangeiro na terra? Partilhe a sua experiência, estamos confiantes de que os outros vão ajudar.


16 comentários:

  1. achei interessante esse assunto ..... muito bom esse site

    ResponderExcluir
  2. ja estou ha espera há muito tempo para me levarem daqui para fora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sinto que viveria muito mais feliz onde exista mais amor, paz, tranquilidade, harmonia espíritos mais elevados, sem maldades..... Pode ser que não seja em outro planeta mas em outro país com mais leveza e coisas boas.

      Excluir
  3. Cara eu não sou da qui eu não aguento mais viver num mundo de tão baixa frequência conhecimento e unidade sei sei que tenho que fica aqui e fazer uma jeral mais então difícil não não conseguir uma namorada por vc sabe que não e que nem vc não tem a mesma freque cia não trem a mesma intuição não tem a mesma dimensão mental oque eu faço preciso de apoio entoa se tem alguma garota que sente o mesmo me procure agente pode se conhecer

    ResponderExcluir
  4. Cara eu não sou da qui eu não aguento mais viver num mundo de tão baixa frequência conhecimento e unidade sei sei que tenho que fica aqui e fazer uma jeral mais então difícil não não conseguir uma namorada por vc sabe que não e que nem vc não tem a mesma freque cia não trem a mesma intuição não tem a mesma dimensão mental oque eu faço preciso de apoio entoa se tem alguma garota que sente o mesmo me procure agente pode se conhecer

    ResponderExcluir
  5. Cara eu não sou da qui eu não aguento mais viver num mundo de tão baixa frequência conhecimento e unidade sei sei que tenho que fica aqui e fazer uma jeral mais então difícil não não conseguir uma namorada por vc sabe que não e que nem vc não tem a mesma freque cia não trem a mesma intuição não tem a mesma dimensão mental oque eu faço preciso de apoio entoa se tem alguma garota que sente o mesmo me procure agente pode se conhecer

    ResponderExcluir
  6. Não sei se sou de outra galáxia ou não mas o fato é que eu faz muito tempo não me sinto feliz aqui. Não é falta de nada pois quiser nada me atrai nessa dimensão. Eu não me iludo mais. Sei que tenho uma missão a cumprir e que fui eu mesma quem se propôs essa missão antes de reencarna, mas confesso que está muito difícil conviver com pessoas tão apegadas a matéria. As vezes me sinto um ET. Tenho que me esforçar maito pra fazer alguma é me mostrar uma pessoa normal. A mente coletiva e a grande responsável por esse comportamento aqui.
    Sinto apenas vontade de ficar só e meditar e buscar soluções para continuar aqui.

    ResponderExcluir
  7. Não sei se sou de outra galáxia ou não mas o fato é que eu faz muito tempo não me sinto feliz aqui. Não é falta de nada pois quiser nada me atrai nessa dimensão. Eu não me iludo mais. Sei que tenho uma missão a cumprir e que fui eu mesma quem se propôs essa missão antes de reencarna, mas confesso que está muito difícil conviver com pessoas tão apegadas a matéria. As vezes me sinto um ET. Tenho que me esforçar maito pra fazer alguma é me mostrar uma pessoa normal. A mente coletiva e a grande responsável por esse comportamento aqui.
    Sinto apenas vontade de ficar só e meditar e buscar soluções para continuar aqui.

    ResponderExcluir
  8. Precisamos formar um grupo... Estrangeiros da Terra.
    Alguém faça e me adicione, por favor . Quem sabe poderemos nos encontrar e/ou trocarmos informações ... ABS

    ResponderExcluir
  9. Precisamos formar um grupo... Estrangeiros da Terra.
    Alguém faça e me adicione, por favor . Quem sabe poderemos nos encontrar e/ou trocarmos informações ... ABS

    ResponderExcluir
  10. Muito interessante, desde pequena sinto isso, hoje sei da onde vim, onde é minha casa e Reconheço quem é de lá, pelo olhar.

    ResponderExcluir
  11. Boa idéia Renato, vamos formar um grupo fechado no Facebook e conversar mais sobre isso, quem interessar deixe o nome

    ResponderExcluir
  12. Toda vez que contemplo o céu estrelado,sinto uma saudade que não sei de que,mas nem sempre é boa...bora voltar pra terra..

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Assim me sinto, uma completa estranha, até a família, eu acho que não é minha, muito difícil... Sabe de uma coisa, eu gostaria de voltar pra casa.

    ResponderExcluir