terça-feira, 18 de outubro de 2016

Cientistas: "Corpo Humano é uma Projeção da Consciência"

Neste artigo, vamos explorar a possibilidade do seu corpo ser uma projeção holográfica de sua consciência, como você influencia diretamente o holograma e, portanto, tem controle total sobre a saúde física do seu corpo. Vamos também explorar especificamente o mecanismo exato por trás deste princípio, e não se preocupe, eu vou fornecer provas científicas para que sua mente racional fique mais à vontade. 


Mas primeiro ... como isso é possível? O pensamento Humano determina a realidade, esse é um dos princípios fundamentais da física quântica, nossos pensamentos determinam a realidade. No início de 1900 eles provaram isso sem sombra de dúvida, com um experimento chamado de dupla fenda. Eles descobriram que o fator determinante do comportamento da energia ("partículas") no nível quântico é a consciência do observador. Por exemplo: os elétrons nas mesmas condições, às vezes, agem como partículas, e, em seguida, em outros momentos eles mudariam para agir como ondas (energia) sem forma. 

O mundo quântico está esperando por nós para tomarmos uma decisão para que ele saiba como se comportar. É por isso que os físicos quânticos têm tais dificuldades em explicar e definir o mundo quântico. Somos verdadeiramente, em todos os sentidos da palavra, mestres da criação porque nós decidimos o que se manifesta. A coisa é, a nível quântico da realidade não é um aspecto local e insignificante de criação. É em torno de nós está o nível mais fundamental da criação, além do próprio campo unificado. O campo de energia humano está interagindo e influenciando o campo quântico em torno nós em todos os momentos e a energia de nossas crenças e intenções são infundidas no nosso campo de energia, porque elas são definidas pela energia de nossos pensamentos e emoções. 

Assim, a fusão de nossos pensamentos, emoções, crenças e intenções, que vou chamar o campo de energia humano por razões de simplicidade, é perpetuamente informando a realidade quântica dentro de nós e à nossa volta, a cada momento de nossa existência. Nós temos o controle e responsabilidade total e completa sobre o que escolhemos com a nossa atenção para manifestar fora do campo no momento seguinte, nosso poder e capacidade de fazer isso depende inteiramente o que nós acreditamos, e em como estamos nos sentindo. Um exemplo dramático disto é o caso de Vittorio Michelli. Em 1962, ele foi internado no Hospital Militar de Verona, Itália, com um grande tumor em seu quadril esquerdo. Os médicos sabiam que não poderiam ajudá-lo, pois seu caso era considerado impossível e ele foi mandado para casa sem tratamento, e após cerca de 10 meses a o osso esquerdo do quadril tinha completamente se desintegrado. Como último recurso, ele viajou para Lourdes, França e banhou-se na primavera lá (que é um local sagrado cristão famoso por produzir milagres). Imediatamente ele começou a se sentir melhor, ele recuperou seu apetite, e banhou-se na primavera mais algumas vezes antes de ir embora. Depois de alguns meses ao estar em casa, sentiu uma forte sensação de bem-estar de tal forma que ele pediu que os médicos fizessem raios-x nele novamente, e eles ficaram surpresos ao descobrir que seu tumor tinha encolhido. Ao longo dos próximos meses eles mantiveram uma estreita vigilância sobre ele, e seus raios X mostraram que seu tumor continuava diminuindo, até que com tempo o tumor tinha desaparecido! E uma vez que seu tumor tinha desaparecido, seu quadril começou a se regenerar. Depois de dois meses, ele estava andando de novo, e alguns anos mais tarde seu osso do quadril estava completamente regenerado. 

A comissão Médica do Vaticano, em seu relatório oficial afirmou: "Uma notável reconstrução do osso ilíaco'' Os raios-X feitos em 1964, 1965, 1968, e 1969 confirmam categoricamente que uma reconstituição óssea imprevista e até mesmo misteriosa aconteceu e surpreendeu a medicina mundial. "(The Holographic Universe, p.107

Normalmente este caso seria considerado milagroso e na verdade ele realmente é. Mas acho que é milagroso no sentido do verdadeiro poder da intenção humana e crença de que ele exibe. Além disso, esta é uma poderosa evidência que sugere que há uma estrutura energética que está além dos nossos "corpos materiais'' porque essa é uma das únicas explicações lógicas para como osso do quadril de Vittorio Michelli sabiam exatamente como se regenerar a menos que houvesse algum tipo de modelo energético que estava instruindo seu crescimento, que, como a comissão Médica do Vaticano afirmou claramente, era "desconhecida nos anais da medicina mundial." 

Na medicina, talvez este caso fosse desconhecido, mas o mesmo não pode ser dito para a física. Ao nível atômico, átomos de ligação se unem um com o outro para formar moléculas que têm estruturas geométricas específicas como se houvesse um modelo energético que eles estivessem a aderir a que dita as formas que os mantêm juntos. Se nossos corpos são uma projeção da consciência, então a nossa consciência criaria um modelo energético que nossos átomos e moléculas se alinham com a criar nossos corpos. Há evidências altamente sugestivas da existência deste modelo energético (ou campo de energia humana) na nova pesquisa sobre o DNA que prova que ele transmite, recebe e, portanto, lê a energia diretamente do campo. 

O caso de Michelli é um exemplo perfeito da nossa capacidade humana para re-organizar essa estrutura de vácuo com a nossa energia e intenções e assim manifestar o que desejamos diretamente para fora do campo e o que acontece são resultados verdadeiramente milagrosos. O fato de que ele começou a se sentir melhor e começou a acreditar que foi curado sugiro eu que foi a chave para sua cura. Alguns podem querer ficar com a crença de que Deus curou este homem, e eu concordo com você. Mas você e eu provavelmente discordaremos sobre a natureza deste Deus. Pois eu afirmo que você é Deus, assim como todos nós, porque a força que chamamos Deus é a energia e consciência infinita por trás da criação e, portanto, quando entramos em contato com a nossa consciência ou seja, sem pensamento através da meditação, então nós abrimos para a infinitude da nossa própria consciência. Quando nos abrimos para essa energia, nós nos permitimos sentir um "sentimento poderoso de bem-estar" e saber que esse poder tem o poder surpreendente de criar a realidade, e afetar diretamente a nossa biologia. O Corpo como uma projeção da consciência. 

Isso é absolutamente crucial para a compreensão da nossa capacidade de cura

Nossos corpos são uma projeção holográfica de nossa consciência e eles são a soma total de nossas crenças sobre nós mesmos. Se nós podemos mudar nossas crenças sobre nós mesmos, podemos mudar a energia que define o nosso campo de energia humana, então nós podemos mudar o modelo energético que o nosso corpo se alinha. 

Deepak Chopra contou uma história que ilustra isso perfeitamente em seu livro, como Conhecer Deus. Um amigo dele machucou o pé, enquanto trabalhava em uma academia, porque ele não estava acostumado a usar uma das máquinas. A dor em seu pé aumentava ao longo dos dias, e estava cada vez mais difícil de andar, então em cima do "exame médico descobriu-se que ele tinha uma doença comum conhecida como fasciíte plantar, o caso ocorre quando o tecido de ligação entre o calcanhar e a frente do pé se estica ou rompe."(Como Conhecer Deus, p.221) Seu amigo decidiu não fazer uma cirurgia e, em vez disso e aguentar mais um pouco, mas com o tempo ele achou tão doloroso e difícil caminhar, ele procurou um curandeiro chinês na hora do desespero. Este homem chinês era comum pela aparência, e não deu "nenhuma evidência de ser místico ou espiritual, ou de qualquer forma dotado de cura." O amigo ferido de Deepak Chopra continua: "Depois de sentir suavemente meu pé, ele se levantou e fez alguns sinais no ar por trás da minha espinha. Ele nunca realmente me tocou, e quando eu perguntei o que ele estava fazendo, ele simplesmente disse que ele estava se transformando alguns interruptores em meu campo de energia. Ele fez isso por um minuto e assim e então me pediu para ficar de pé. Eu fiz, e não havia nenhuma sensação de dor.'' Ele continua: "Em grande surpresa eu perguntei o que ele tinha feito. Ele me disse que o corpo era uma imagem projetada pela mente, e em um estado de saúde da mente mantém esta imagem intacta e equilibrada. No entanto, lesões e dor pode levar-nos a retirar a nossa atenção a partir do local afetado. Nesse caso, a imagem corpo começa a deteriorar-se; seus padrões de energia tornam-se prejudicados, insalubres. Assim, o curandeiro restaurou o padrão correto - isto é feito imediatamente, no local -. Após o que a própria mente do paciente assumiu a responsabilidade de mantê-lo dessa maneira "(Como Conhecer Deus, p.222) 

Esta história tem me fascinado e me inspirado desde então. Como vimos, a realidade está a piscar dentro e fora de existência inúmeras vezes a cada segundo, oscilando entre forma e ausência de forma, e física quântica sabe que nossos pensamentos e crenças influenciam a realidade quântica que é a fonte do mundo material. Por isso, é natural supor uma fonte energética e sem forma para toda a criação. Eu acho que é absolutamente claro que devemos começar a nos considerar como mais do que um corpo físico. Na verdade, é muito mais coerente de pensar em nós mesmos como um campo de energia luminosa nos organizando em um corpo, ou a consciência como puro manifestar e experimentar temporariamente esse nível de realidade através de nossos corpos. 

Nós somos muito mais do que nós pensamos que somos, e infinitamente mais do que temos sido levados a acreditar. O próximo passo que temos de tomar, além disso, o próximo passo na nossa evolução humana envolve agora nós aprender a usar e aprimorar este poder que temos de influenciar a realidade.

Tudo o que precisamos fazer é purificar a nossa energia para que a projeção energética do nosso corpo seja desobstruída. Em seguida, nossos átomos e moléculas possam se alinhar perfeitamente a esta estrutura, porque não há interferência energética para romper a imagem do nosso corpo como projetado pela nossa consciência. E fazendo isso estamos nos alinhando com os princípios universais. 

O nosso campo de energia luminosa é, naturalmente, vibrante, e nossa energia flui naturalmente sem obstáculos como uma poderosa corrente de consciência, mas os níveis mais baixos de consciência, que fomos condicionados a viver em como parte de nossa doutrinação social, interrompem esse fluxo que se deixados sem obstáculos expressaria sua perfeição em todos os lugares. Outro conceito chave para entender é que seu corpo sempre se regenera. Em uma palestra de Deepak Chopra ele apontou que os átomos não envelhecem. Eles não morrem, e os mesmos átomos que existiam na big bang em torno de 14 bilhões de anos atrás existem até hoje, algumas das quais estão ainda dentro de você. Todos os anos, 98% dos átomos em seu corpo são trocados por átomos de 'novos'. Você está constantemente morrendo e renascendo, e literalmente transformando se em nível atômico e molecular. A cada três dias você tem um novo revestimento do estômago, a cada mês você tem pele nova, a cada três meses você tem um novo esqueleto. E todos os anos você tem quase um corpo inteiramente novo. Deepak Chopra descreveu-o muito bem, dizendo que nossos átomos "são como aves migratórias". Eles não são permanentes, eles são completamente independentes, e estão à deriva no espaço e no tempo e apenas sendo organizados em estruturas tais como nossos corpos por ninguém menos que nosso campo de energia que os organiza como um campo magnético organiza limalhas, apenas um pouco mais complexa. 

Seu corpo não é o verdadeiro você. Seu corpo é apenas uma projeção do que você acredita-se ser. Se você pudesse descobrir que você é pura consciência, e que quem você realmente é uma consciência criativa infinita que está se manifestando na realidade e realidade da co-criação com outros aspectos de si mesmo (porque cada ser é uma expressão da consciência universal infinita que rotulamos como Deus), então você pode começar a tomar o controle completo sobre seu corpo, sua saúde e sua vida. A dor crônica, doença, ou as antigas lesões que você tem em seu corpo não está realmente em seu corpo, elas estão em sua mente. Mais especificamente, eles são uma função da sua percepção. Portanto, você está segurando doença, doença, dor e lesões dentro de sua consciência, e assim, eles são impressas em seu campo energético, e só então elas passam a se manifestar em sua fisiologia. Se este for o caso, então não é só a nossa saúde que está completamente fora do nosso controle intencional, mas a taxa em que nós envelhecemos pode mesmo estar sob nosso controle também. Agora eu não estou sugerindo que você pode ser imortal, porque já somos como seres infinitos de consciência. O que estou sugerindo é que, em um tempo esquecido, e num futuro próximo, os seres humanos tiveram e vão perceber novamente a capacidade de viver a partir deste campo, e viver conscientemente a partir de sua natureza como seres luminosos de energia pura. Nesse tempo os seres humanos vão perceber que o corpo é uma manifestação mais elevada. E um dia vamos chegar a um ponto em que podemos regenerar continuamente nossos corpos à vontade porque vivemos do campo da energia infinita, e, assim, nossos corpos simplesmente irão operar em uma freqüência maior para que possamos viver nelas até que nosso trabalho esteja concluído e nós escolhemos seguir em frente. Fantástico? Sim.

O único obstáculo para bater em esta natureza do universo é a sua própria consciência, o seu nível de atenção, e suas crenças. Nossa capacidade de curar está diretamente relacionada com o nosso nível de atenção e nosso nível de crença. Por exemplo, podemos nos curar de qualquer aflição, doença ou ferimento que é possível, desde que nós tenhamos certeza absoluta, um conhecimento, que seremos curados. Isso está diretamente alcançado, acessando o nível mais fundamental da realidade através da meditação profunda. Isso ocorre porque no nível fundamental da realidade, tudo é possível, e a reestruturação da realidade é ditada exclusivamente por nossas crenças e expectativas. Nós somos pura energia, e há potencial infinito em nossa energia. 

Você não tem limitações, e nada é impossível. É apenas suas crenças que ditam o que você pode e não pode fazer. "Milagres acontecem, não em oposição à natureza, mas em oposição ao que sabemos da natureza." - St. Augustine.

Brandon West é o criador do Projeto Global Awakening. Um site dedicado à pesquisa de disciplinas científicas e espirituais. Aplique esse conhecimento em sua vida para ajudá-lo a viver uma vida inspirada, mais justa e para ajudar a mudar o mundo.



Fonte: SempreQuestione

Um comentário: