quinta-feira, 27 de abril de 2017

LARVAS ASTRAIS - Entenda e se Proteja!


As Larvas Astrais são formas mentais e emoções negativas que se cristalizaram no mundo astral, sob formas de larvas, um tipo de vírus astral, invisível aos olhos do ser humano normal.

As Larvas podem ser classificadas em dois tipos:

  1. Espíritos desencarnados e sem conhecimento espiritual, ou partes de auras e espíritos de pessoas extremamente negativas... Totalmente desprovidos da razão acabam tornando-se meramente Larvas.
  2. Larvas criadas por pensamentos e emoções ruins.

O segundo tipo é um dos mais perigosos, pois pode ser criado por acaso em um momento de briga, por exemplo, ou então até mesmo por magos poderosos que tencionam usá-los para prejudicar alguém. Este tipo de Larva muitas vezes ataca quem o criou porque quem fez isso, não tinha o conhecimento e o poder necessário para controlá-la satisfatoriamente.

As Larvas atacam aderindo a nossa aura e sugando nossa energia e influenciando nossos pensamentos e ações. Ao aderirem a nossa aura, a Larva extrai o prana e substâncias materiais de nosso corpo, mente e alma.

As Larvas extraem o prana para poderem manter-se vivas, já que ao ficar um certo tempo sem um hospedeiro, as Larvas tem a desintegração como destino... E extraem substâncias materiais para poderem aplacar suas vontades dos vícios de personalidade, como álcool, drogas, sexo, fumo, maus pensamentos...

Como se proteger das larvas astrais - Energias Negativas

Faça sempre que necessário limpeza espiritual para afastar as energias ruins.

A limpeza espiritual serve para tirar as energias ruins da sua vida, da sua casa e do seu trabalho para isso procure ajuda especializada de uma Yalorixá ou Babalorixa para ter o resultado esperado.

Procure um centro espírita, para efetuar esta limpeza no astral. Mas você mesmo pode dar um grande passo inicial para se livrar das energias ruins. 

Seguem algumas dicas importantes:
  • Tenha sempre bons pensamentos;
  • Frequente ambientes saudáveis, pense se a energia do lugar ou das pessoas que frequentam o lugar, fara bem para você;
  • Limpe sua casa, jogue todas as coisas velhas fora, elimine entulhos e coisas que ficam no guarda-roupa e no armário sem necessidade;
  • Abra sempre portas e janelas pela manhã;
  • Doe as roupas sem uso em bom estado e compre quando possível roupas novas;
  • Tome sol, fique ao ar livre;
  • Mantenha um bom relacionamento com as pessoas;
  • limpando o ambiente e sua mente, você ajuda a mandar as larvas astrais - energias ruins embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário