segunda-feira, 1 de maio de 2017

Qual A Melhor Forma de Afastar OBSESSORES e ENERGIAS NEGATIVAS?


Por Luiz Sergio Castro

Muita gente já me perguntou “Como eu me livro dessas energias ruins que estão tentando me puxar para baixo?”

Eu só tenho uma resposta, que é verdadeiramente a única cura para isso: Vigiai e orai.

Você pode ler mil e uma táticas infalíveis para espantar energias ruins, ou então fazer as tais “limpezas energéticas” mas o seu obsessor vai sair do seu lado no minuto da tal limpeza, e vai te esperar na porta da igreja, do templo ou do lugar que você foi buscar a sua “cura”.

Tudo, absolutamente tudo, no nosso universo é energia, e como dizia Albert Einstein : “sintonize a frequência que você deseja, esta é a realidade que você terá, isso não é filosofia, é física”

E por mais que eu acredite sim que inimigos espirituais podem de verdade puxar a nossa vida para baixo, ou então nos desviar do caminho da alma, não existe outra solução para você não “ouvi-lo mais” a não ser mudando a sua própria vibração.

Pensamentos e sentimentos de gratidão alteram todo o seu campo energético, e você estará então apto a sintonizar com intuições positivas.

Muitas vezes somos enganados por nosso ego, e acreditamos que estamos em vibração muito elevada canalizando mensagens de muita luz.

Cuidado. Verdadeiros seres de luz dificilmente (raramente) se manifestam com seus os nomes que vieram à terra em sua última encarnação. Eles não precisam dizer quem são. Mensagens de seres tão iluminados são muito provavelmente de inimigos espirituais seus, doidinhos para que seu ego infle e você vibre mais ainda a frequência dele.

Ok, mas como posso saber se minhas intuições são de verdade boas?

Parece meio utópico, mas funciona. Sempre que você for fazer algo, ou intuir algo, se pergunte profundamente: “Jesus faria isso?” “Jesus estaria me falando isso?” Estamos longe, bem longe da luz espiritual do Mentor da Terra, porém, é a nossa missão nos aproximarmos ao máximo dos ensinamentos que Ele e outros seres de luz nos deixaram.

Quando nós vigiamos o nosso pensamento, e conseguimos perceber se este pensamento está ou não em sintonia com o que Jesus nos diria, ou pensaria, nós conseguimos elevar MUITO a nossa vibração, e como consequência mudamos as nossas atitudes.

Por mais que você tenha vários ou grandes inimigos espirituais, você estará com a sua frequência elevada e estará protegido.

O instituto Hearth Math na Califórnia, fez um estudo de como os pensamentos de amor e de gratidão alteram a nossa coerência cardíaca, e como consequência, ampliam o nosso campo eletromagnético.

Por mais que você se sinta “melhor” depois de limpezas energéticas ou coisas do tipo, saiba que você precisa mesmo é cuidar da sua limpeza de pensamentos e sentimentos.

A oração é também a nossa grande proteção, principalmente se feita com o coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário